Total de visualizações de página

Sonhar, Amar, Sentir, Viver e Ser Feliz!

Sonhar, Amar, Sentir, Viver e Ser Feliz!

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Onde estão todas?

Olá amigas de todos os blogs! Gostaria muito de poder contatar algumas blogueiras e não consigo! Entro   nas suas   páginas,   ricamente  ilustradas,    com    todas as informações referentes  as suas predileções, postagens magníficas e com fotos sensacionais referentes a assuntos dos mais variados e inumeros artigos sendo vendidos, com todas as    informações inerentes. No entanto,   estou tendo alguma dificuldade em visualizar os emails.   Será que é erro   meu, visto que   sou nova por aqui e exista uma forma especial de saber, que eu aínda    não tenha tomado  conhecimento?  Ou é de fato tão simples, que eu aínda não atentei para a facilidade em acha-las? De qualquer forma, eu acharia bem bacana, se pudéssemos encontra-las com mais rapidez e   menos cliques!  Adoraria poder trocar mais idéias de uma forma mais simples e direta com todas! Um beijo a   todas que caminham nessa mesma estrada, de sonhos, expectativas e alegrias diárias!        Bia Bunicoski

3 comentários:

Paulo Tamburro disse...

OLÁ BIA.

ESTOU LHE CONVIDANDO PARA CONHECER MEU BLOG DE HUMOR: HUMOR EM TEXTO.

SOMOS 1099 SEGUIDORES E AMIGOS.

VENHA TAMBÉM , FAZER PARTE DESTA GRANDE QUANTIDADE DE PESSSOAS, CUJO ÚNICO OBJETIVO, É O HUMOR.

PARABÉNS , PELO BLOG E TEXTO.

UM ABRAÇÃO CARIOCA!!!

Lu&Lu disse...

Obrigada minha linda pelo carinho viu! ameiiii...beijocas com carinho..

Chika Jeitosa disse...

olaaaaaaaaaaaaaa
já estou seguindooooooooooo
adorei seu blog,
beijokas
Kami